Muita gente pensa que para desativar os erros e alertas do PHP é necessário mexer nas configurações do PHP ou do Apache no servidor, mas isso não é bem uma verdade.
O próprio PHP tem funções de configuração em tempo de execução do script que promovem controle sobre essas mensagens de erros e alertas.
Enfim, vamos ao que interessa...
Se você apenas deseja ocultar qualquer saída de erro ou mensagem de alerta em tela, provavelmente só usar isso no seu script já vai resolver:
ini_set('display_errors', 0);
A diretiva display_errors acompanhada de zero (false), passados como parâmetro para a função ini_set busca sobrescrever em tempo de execução do script, alguma configuração prévia existente no arquivo php.ini do servidor.
Uilizando esta diretiva desta forma, apenas esconderá as mensagens dadas em tela, porém os logs do PHP continuam sendo registrados normalmente em LOG.
Se você busca desabilitar completamente quaisquer tipos de erros e alertas provenientes do PHP, pode utilizar o seguinte:
error_reporting(0);
a função error_reporting recebendo zero (false) como parâmetro, define que nenhum alerta ou erro do PHP será disparado, tanto quando falamos da interface do usuário, quanto falando dos registros de LOG do PHP.
É comum ver ambos sendo utilizados para desativar os erros do PHP. Portanto você pode os utilizar assim:
ini_set('display_errors', 0); error_reporting(0);
Vale ressaltar que a depender das configurações do servidor, essas funções podem não funcionar, sendo necessário de fato alterar as configurações diretamente no servidor.